9 de setembro de 2010

Feriadão... Curitiba!





Aproveitamos o feriadão para irmos ao Paraná conhecer sua Capital...




 Curitiba é uma cidade linda e  muito limpa... aproveitamos bastante!! Experimentamos de tudo... quando chegamos às 10 da manhã, estava 30 graus, no dia seguinte a temperatura despencou para 9... teve até chuva!!!




O triste é que saí, e muito, da dieta - eles têm uns rodízios de carne e massa irresistíveis... nem ousei subir na balança depois que voltei! E para piorar, não consegui retomar o ritmo ainda!!!





Bem, vou acabar dando um jeitinho. Ou pelo menos assim espero!


Beijocas.

7 comentários:

  1. Já estive lá
    é um lugar realmente lindo
    e me trás ótimas lembranças

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Obrigada pelo carinho...
    este lugar é lindo demais...
    tenha um ótimo FDS
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo seu blog e muito obrigada pela sua visita.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, antes de mais nada obrigada pelo comentário e por me seguir. Eu também engordei depois que casei... na verdade emagreci para casar e engordei 14 kgs depois que casei..rsrs

    Vi que você foi para curitiba eu adoro esta cidade acho linda, tenho parentes em São José dos Pinhais. BJS.

    ResponderExcluir
  5. extermínioo as balanças kkkkkk adorei a ideia genial kkkkkk
    linda Curitiba, um dia espero conhecê la
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que lugar lindo! Não conheço (ainda!), vou ter que viver muitos e muitos anos e ganhar muitos e muitos dinheiros pra conhecer todos os lugares que quero... rsrsrs
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. oie flor obrifgada pela visita viu volte sempre vou te seguir tbm mil bjus no ♥

    ResponderExcluir

Adoooooooooro comentários... então deixe o seu! ;)