10 de junho de 2011

Sua relação está morninha e sem graça? Siga estas 7 dicas e mude isto!




Assistindo TV, um comercial chama a atenção. Por que uma relação que começa sendo "O Relacionamento dos Sonhos" acaba se tornando, após os primeiros meses, uma rotina fria e sem muita emoção?  É mesmo verdade que o Principe vira sapo, ou que a Princesa é na verdade uma bruxa disfarçada?

Pesquisando opiniões sobre o assunto, selecionamos 7 dicas que podem e muito, te ajudar a manter ou recuperar aquele encanto do começo, e fazer da sua, uma relação duradoura e feliz!


1 – Lute contra a rotina

Pelo menos uma vez ao mês façam um programa diferente, de preferência, algo que apimente a relação. Nem que seja passar a noite no motel. Só isso fará com que vocês recarreguem as energias da relação. Não é preciso grana para apostar em lembrancinhas românticas e jantares inesquecíveis, mesmo que seja em casa.


2 – Fale sobre os seus sentimentos

Sejam eles bons ou ruins, você deve sempre falar sobre os seus sentimentos. Guardar mágoa pode fazer com que a relação fique “parada” em um determinado problema e prejudicar o convívio de vocês.


3 – Respeite a individualidade

Uma das questões mais complicadas de um relacionamento é respeitar o espaço do outro. É importante saber que o outro precisa sair só com os amigos, assistir o futebol na televisão ou um filme no cinema, jogar a pelada ou ir às compras, enfim, são itens básicos que evitam as crises e as brigas.


4 – Não arrume confusão com a família

Uma relação nunca se resume ao convívio de apenas duas pessoas. Por isso, você terá que aprender a conviver com uma família inteira: a do outro! Será preciso se esforçar e segurar a língua dentro da boca. O mesmo comportamento você terá que exigir dele, é claro! Parece difícil, mas não é um bicho de sete cabeças, acredite!


5 – Transforme o sexo num aliado

Para muitos casais, o convívio faz com que o sexo se transforme em uma obrigação. Desculpas como “estou com dor de cabeça” ou "estou preocupado com os negócios" acabam deixando a relação morna e o companheiro(a) desiludido(a). Portanto, nada de desculpas. O dia que você não quiser transar, fale isso com todas as letras. A verdade é, sim, o melhor remédio.


6 – Ele(a) deverá ser o seu(a sua) melhor amigo(a)

É importante que uma relação seja baseada na cumplicidade e na amizade. Quando vocês se tornam confidentes e parceiros de todas as horas, o amor se intensifica e o fim da fase da “paixão” não representa o final da união.


7 – Surpreenda sempre

Inovar deve fazer parte dos seus planos diários. Buscá-lo(a) no trabalho ou escola em um dia de semana para irem ao motel, partir para o ataque em um lugar onde ele(a) não espera, esperá-lo em casa ou presenteá-la com uma linda lingerie.. Enfim, use a criatividade!


Bjs,

Um comentário:

  1. Thanks ԁesigned for shaгing ѕuch a pleasant idea, piece of
    writing iѕ good, thаts why i have read it completely

    Alѕo νisit my wеb page - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir

Adoooooooooro comentários... então deixe o seu! ;)